Ir para o conteúdo

Histórico

Chat

chat.png

Figure 19.1 Painel Histórico do Chat.

Aqui pode ver o histórico de chat entre usuários e nas salas de conferência.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.

CDR

cdr.png

Figure 19.2 Painel de registo de chamadas.

Aqui pode visualizar os registos de detalhes das chamadas.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 19.2 acima para visualizar informações detalhadas da chamada.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 19.2 acima para exportar registos de detalhes da chamada para o arquivo .csv.

Gravações de chamadas

recordings.png

Figure 19.3 Painel Histórico de Gravações de Chamadas.

Aqui pode ver o histórico das gravações de chamadas.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 19.3 acima para reproduzir o áudio da gravação.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 19.3 acima para baixar o arquivo MP3 de gravação.
  4. Clique no ícone (4) na Figura 19.3 acima para fazer o download do histórico de gravações como arquivo do Excel.
  5. Selecione as Gravações de chamadas que deseja remover e clique no ícone (5) na Figura 19.3 acima para removê-las do servidor.

Fax

fax.png

Figure 19.4 Painel Histórico de Fax.

Aqui pode ver o histórico de fax.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 19.4 acima para baixar o arquivo de fax.

SMS

sms.png

Figure 19.5 Painel Histórico de SMS.

Aqui pode ver o histórico de mensagens SMS.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 19.5 acima para visualizar a mensagem SMS.

Correio de Voz

voicemail.png

Figure 19.6 Painel Histórico de Voicemail.

Aqui pode ver o histórico do correio de voz.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 19.6 acima para reproduzir o áudio do correio de voz.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 19.6 acima para baixar o arquivo MP3 do correio de voz.
  4. Selecione a mensagem do correio de voz e clique no ícone (4) na Figura 19.3 e selecione na lista suspensa se deseja Excluir ou mover a mensagem selecionada entre as pastas.