Histórico¶
Chat¶
Figure 19.1 Painel Histórico do Chat.
Aqui pode ver o histórico de chat entre usuários e nas salas de conferência.
- Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
CDR¶
Figure 19.2 Painel de registo de chamadas.
Aqui pode visualizar os registos de detalhes das chamadas.
- Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
- Clique no ícone
(2)
na Figura 19.2 acima para visualizar informações detalhadas da chamada. - Clique no ícone
(3)
na Figura 19.2 acima para exportar registos de detalhes da chamada para o arquivo .csv.
Gravações de chamadas¶
Figure 19.3 Painel Histórico de Gravações de Chamadas.
Aqui pode ver o histórico das gravações de chamadas.
- Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
- Clique no ícone
(2)
na Figura 19.3 acima para reproduzir o áudio da gravação. - Clique no ícone
(3)
na Figura 19.3 acima para baixar o arquivo MP3 de gravação. - Clique no ícone
(4)
na Figura 19.3 acima para fazer o download do histórico de gravações como arquivo do Excel. - Selecione as Gravações de chamadas que deseja remover e clique no ícone
(5)
na Figura 19.3 acima para removê-las do servidor.
Fax¶
Figure 19.4 Painel Histórico de Fax.
Aqui pode ver o histórico de fax.
- Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
- Clique no ícone
(2)
na Figura 19.4 acima para baixar o arquivo de fax.
SMS¶
Figure 19.5 Painel Histórico de SMS.
Aqui pode ver o histórico de mensagens SMS.
- Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
- Clique no ícone
(2)
na Figura 19.5 acima para visualizar a mensagem SMS.
Correio de Voz¶
Figure 19.6 Painel Histórico de Voicemail.
Aqui pode ver o histórico do correio de voz.
- Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
- Clique no ícone
(2)
na Figura 19.6 acima para reproduzir o áudio do correio de voz. - Clique no ícone
(3)
na Figura 19.6 acima para baixar o arquivo MP3 do correio de voz. - Selecione a mensagem do correio de voz e clique no ícone
(4)
na Figura 19.3 e selecione na lista suspensa se desejaExcluir
ou mover a mensagem selecionada entre as pastas.