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Configurações - Discador Automático

O Discador Automático oferece a capacidade de otimizar seu fluxo de chamadas de saída usando parâmetros predefinidos para maximizar a produtividade e reduzir o tempo de inatividade.

Observação: A função Discador Automático só está disponível para clientes do plano Pay-as-You-Go.

Softphone do Discador Automático

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Figure 16.1 Adicionar/Editar campanhas do Discador Automático.
  1. Área em que o Call Script (roteiro de chamada) é exibido durante a chamada.
  2. Call Notes (Notas da chamada) - Área em que podem ser feitas anotações sobre a chamada.

Leads

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Figure 16.2 Criação/Edição do Lead.
  1. Clique para filtrar os Leads por diferentes Origens.
  2. Clique para adicionar o lead.
  3. Clique no nome do lead para editar uma Campanha existente.

Configurações gerais dos Leads

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Figure 16.3 Configurações Gerais de Leads.
  1. Selecione a origem do lead.
  2. Insira o Nome da empresa.
  3. Insira o primeiro nome / último nome.
  4. Insira o(s) número(s) de telefone de contato.
  5. Selecione o número de marcação rápida para o Lead (opcional).
  6. Insira o e-mail.
  7. Selecione o resultado atual do lead: Pending (Pendente), Failed (Falha) e Success (Sucesso).
  8. As etiquetas permitem o filtro e o gerenciamento rápido e simples do lead.
  9. Permite gerenciar e atribuir etiquetas a um lead.
  10. Insira quaisquer notas adicionais, se necessário.

Origens dos Leads

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Figure 16.4 Criação/Edição da Origem de Leads.
  1. Clique para filtrar a lista por diferentes origens de leads.
  2. Adicionar nova origem de leads
  3. Clique no nome das origens de leads para editar um lead existente.

Adicionar Origem dos Leads

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Figure 16.5 Criação/Edição de Leads.
  1. Digite o nome da origem do Lead.
  2. Webhook API: Após a criação, edite a origem para ver o código JSON para Webhooks.
  3. CSV: CSV: Importe a lista de contatos com um arquivo .csv (Observação: o arquivo .csv não pode exceder 3 MB de tamanho).
  4. Contato: Adicione leads por meio da lista de contatos existente do VoIPStudio.

Edição de Origens dos Leads

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Figure 16.6 Criação/Edição de Lead.
  1. Editar o nome da origem do lead atual.
  2. Leads atuais na origem do lead.
  3. Clique no número para editar o lead individual existent.

Campanhas

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Figure 16.7 Criação/Edição Campanhas do Discador Automático.
  1. Clique para adicionar uma nova Campanha.
  2. Clique no nome da Campanha para editar a Campanha existente.

Configurações Gerais da Campanhas

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Figure 16.8 Configurações Gerais de Campanhas.
  1. Digite um nome e uma descrição exclusivos.
  2. Adicionar origem dos leads.
  3. Use Agent's Caller ID (Usar o Caller ID do agente) - Se ativado, os agentes usarão sua ID de chamadas atual. Identificação de chamadas outbound - Selecione Default CLI/Caller ID (CLI padrão/ID do chamador) que será exibido para todas as chamadas efetuadas por agentes que não se enquadram nos critérios do Dynamic Caller ID (ID do chamador dinâmico).
  4. Selecione TODOS os números a serem usados para a identificação de chamadas. OBSERVAÇÃO: o Dynamic Caller ID só será aplicado aos países que correspondem aos números de entrada atribuídos.
  5. Quando ativado, os agentes podem deixar uma nota para resumir a última chamada.
  6. Selecione o Script da chamada a ser usado enquanto o agente estiver participando ativamente da campanha.
  7. Clique aqui para gerenciar os scripts de chamada.
  8. Selecione as opções de gravação de chamadas: Sempre ou Nunca gravar chamada, ou Usar a definição dos membros.
  9. Tempo de finalização: Após uma chamada bem-sucedida, quantos segundos devem ser aguardados antes de enviar outra chamada a um agente potencialmente livre.
  10. Efetuar a primeira tentativa de chamada - Quando o lead for adicionado, o sistema iniciará imediatamente o fluxo de chamadas.
  11. Controla o tempo de nova tentativa (minutos, horas, dias) para os leads nessa campanha.
  12. Exibe os usuários (Membros) atuais envolvidos na Campanha.
  13. Use o ícone de cruz para remover o usuário da fila.
  14. Clique aqui para atribuir usuários adicionados à Campanha.
  15. Clique em Start (Iniciar) para iniciar a campanha. Clique em Delete (Excluir) para remover a campanha existente. Observação: opção disponível somente ao editar uma campanha existente.

Gerenciamento do Script de chamada da Campanha

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Figure 16.9 Criação/Edição do Script de Chamada.
  1. Digite um nome exclusivo.
  2. O texto que é exibido para os agentes enquanto participam ativamente da campanha.
  3. Clique em Adicionar para salvar as alterações.
  4. Opção Editar/Excluir para o Script de chamada existente.