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Configurações - Rastreamento de Chamadas

O rastreamento de chamadas permite vincular chamadas telefônicas de entrada com metadados de visitas à páginas de entrada (como o Google Click ID). Isto permite atribuir chamadas telefônicas particulares às visitas individuais da Pagina de entrada.

Isto é conseguido através da atribuição de um número de telefone único ao Identificador de Visitante único, estes dados são então enviados para o Google analytics através de nossa Integração Zapier quando uma chamada é recebida.

Para garantir um fornecimento infinito de números de telefone não é necessário um temporizador de expiração, pode ser definido para liberar números depois que os dados forem classificados.

Habilitar o Rastreamento de Chamadas

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Figure 6.1 Habilitar o rastreamento de chamadas.
  1. Navegue até Configurações avançadas.
  2. Clique em Habilitar Rastreamento.
  3. Será exibida uma janela de confirmação com detalhes das novas opções de menu.

Configurações

Campanhas

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Figure 6.2 Configurar as configurações da campanha.
  1. Expandir a configuração.
  2. Selecione as campanhas
  3. Forneça um nome descritivo.
  4. Digite a URL da página de entrada.
  5. Selecione para onde as chamadas serão direcionadas.
  6. Selecione em que formato os números serão exibidos.
  7. Selecione quanto tempo até que os números sejam automaticamente liberados e reutilizados.
  8. Selecione o limite inferior dos números disponíveis e para qual endereço de e-mail os avisos serão enviados.
  9. Defina os parâmetros de como introduzir os números de rastreamento na página de entrada.
  10. Copie e cole o código fornecido aqui na página de entrada para começar a rastrear e introduzir os números.

Números de Rastreamento

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Figure 6.3 Números de rastreamento de chamadas.
  1. Expandir configurações.
  2. Selecione Números de Rastreamento.
  3. Clique em Adicionar para selecionar e comprar números adicionais.
  4. Use a caixa de seleção para selecionar os números.
  5. Com os Números selecionados Clique para indicar a uma campanha.
  6. Com os números selecionados, clique para liberar os números que estão em uso atualmente através do rastreamento.
  7. Selecione Mostrar apenas números não utilizados para ver apenas os números atualmente em uso por rastreamento.

Histórico

Visitantes

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Figure 6.4 Ver Histórico de Visitantes.
  1. Selecione o Histórico para Expandir.
  2. Expandir o Rastreamento de Chamadas e, em seguida, Selecionar Visitantes.
  3. Filtrar por Campanha.
  4. Ao clicar em Visitor IP, detalhes adicionais serão exibidos conforme a figura abaixo.

admin-advanced-call-tracking-visitor-details.png

Figure 6.5 Ver Detalhes de Visitantes.

Detalhes adicionais de visitantes disponíveis como o tipo de navegador selecionado, localização IP e detalhes da página de entrada.

Chamadas

admin-advanced-call-tracking-calls.png

Figure 6.6 Ver Chamadas de Rastreamento de Chamadas.
  1. Expandir o Histórico.
  2. Expandir o Rastreamento de Chamadas.
  3. Selecionar Chamadas.
  4. A filtragem pode ser feita usando Rótulos do CDR.
  5. Clique no Ícone de Engrenagem para exportar os dados filtrados.
  6. Clique em Data e Hora da chamada para visualizar os dados do CDR.
  7. Ao clicar em Origem de Chamada, detalhes adicionais serão exibidos conforme a figura abaixo.

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Figure 6.7 Ver Detalhes de Visitantes.

Detalhes adicionais de visitantes disponíveis como o tipo de navegador selecionado, localização IP e detalhes da página de entrada.