Ajuda / Apoio ao Cliente¶
Em nossa secção de Ajuda encontrará extensas explicações e ferramentas de ajuda que estão à sua disposição.
Walk Throughs / Guia Passo a Passo¶
Figure 7.1 Walk Throughs.
- Para começar, clique em Ajuda.
- Seleccione Walkthroughs para ver uma selecção de instruções passo a passo para ajudar a configurar a sua conta.
- Clique no tópico ou recurso que deseja configurar e siga as instruções no ecrã.
- Fornece acesso fácil a Manual Online.
- Clique para mudar para opções de contacto, se necessitar mais Apoio.
Contacte o Apoio ao Cliente¶
Figure 7.2 Contact Support.
- Para começar, clique em Ajuda.
- Alterar Vista para Contactar o Apoio ao Cliente
- Seleccione chat para se conectar a um dos agentes de suporte no chat.
- Também pode Enviar um Ticket, e anexar arquivos e documentos para pedidos como portabilidade ou solução de problemas (o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb).
- Clique em Ver ou Responder para Tiquet Fechados e Activos.
- Para apoio telefónico, será necessário um PIN, clique no botão Obter PIN, que fornecerá um PIN de 4 dígitos.
- Fornece acesso fácil ao Manual Online.
- Clique em Voltar para Walkthroughs.
Manual¶
Figure 7.3 Manual.
Para aceder ao Manual VoIPstudio:
- Alternar entre secções do manual utilizando o drop down mostrado como
(3)
na Figura 7.3 acima. - Procure informações utilizando o campo mostrado como
(2)
na Figura 7.3 acima. - Utilize a navegação à esquerda para navegar pelos capítulos.
- Clique no botão
Voltar
mostrado como(6)
na Figura 7.3 acima para voltar ao painel de controle do VoIPstudio.
Enviar Ticket¶
Figure 7.4 Enviar Ticket de Suporte.
Para contactar 24/7 VoIPstudio Suporte Técnico:
- Seleccione o motivo do seu ticket a partir do drop down mostrado como
(3)
na Figura %IMG_SUPPORT_ADDD_WIN% acima. - Insira o assunto do seu ticket.
- Insira os detalhes do seu ticket fornecendo o máximo de detalhes possíveis sobre o seu problema.
- Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
- Clique em
Submeter
para enviar o ticket.
Quando enviar um ticket, um número de referência único será atribuído. Utilize este número de referência quando se referir ao seu ticket no futuro. Será notificado por e-mail quando a resposta for publicada.
Ver tickets actuais e concluídos¶
Figure 7.5 Ver lista de Tickets de Suporte.
Nesta secção pode rever o status dos seus ticket e actualizá-los.
- Use o filtro de status para seleccionar qual ticket deve ser exibido.
- Prima em Editar ticket para aceder aos detalhes, ou actualize-o.
- Por defeito, os ticket concluídos não serão mostrados. Pode usar o botão "Mostrar ticket concluídos" para consultá-los.
- Por defeito apenas os ticket gerados pelo utilizador actual são mostrados. Se for o Administrador da conta, pode clicar em "Mostrar ticket para todos os usuários" para ver os ticket de toda a organização.
Responder ao Ticket¶
Figure 7.6 Ver Ticket de suporte e resposta.
Nos "ticket de suporte".
- Seleccione o ticket que vai actualizar. Clique no ícone mostrado como
(1)
na Figura 7.6 acima. - Insira sua resposta.
- Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
- Clique em "Submit" (Enviar).