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Ajuda / Apoio ao Cliente

Em nossa secção de Ajuda encontrará extensas explicações e ferramentas de ajuda que estão à sua disposição.

Walk Throughs / Guia Passo a Passo

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Figure 7.1 Walk Throughs.
  1. Para começar, clique em Ajuda.
  2. Seleccione Walkthroughs para ver uma selecção de instruções passo a passo para ajudar a configurar a sua conta.
  3. Clique no tópico ou recurso que deseja configurar e siga as instruções no ecrã.
  4. Fornece acesso fácil a Manual Online.
  5. Clique para mudar para opções de contacto, se necessitar mais Apoio.

Contacte o Apoio ao Cliente

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Figure 7.2 Contact Support.
  1. Para começar, clique em Ajuda.
  2. Alterar Vista para Contactar o Apoio ao Cliente
  3. Seleccione chat para se conectar a um dos agentes de suporte no chat.
  4. Também pode Enviar um Ticket, e anexar arquivos e documentos para pedidos como portabilidade ou solução de problemas (o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb).
  5. Clique em Ver ou Responder para Tiquet Fechados e Activos.
  6. Para apoio telefónico, será necessário um PIN, clique no botão Obter PIN, que fornecerá um PIN de 4 dígitos.
  7. Fornece acesso fácil ao Manual Online.
  8. Clique em Voltar para Walkthroughs.

Manual

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Figure 7.3 Manual.

Para aceder ao Manual VoIPstudio:

  1. Alternar entre secções do manual utilizando o drop down mostrado como (3) na Figura 7.3 acima.
  2. Procure informações utilizando o campo mostrado como (2) na Figura 7.3 acima.
  3. Utilize a navegação à esquerda para navegar pelos capítulos.
  4. Clique no botão Voltar mostrado como (6) na Figura 7.3 acima para voltar ao painel de controle do VoIPstudio.

Enviar Ticket

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Figure 7.4 Enviar Ticket de Suporte.

Para contactar 24/7 VoIPstudio Suporte Técnico:

  1. Seleccione o motivo do seu ticket a partir do drop down mostrado como (3) na Figura %IMG_SUPPORT_ADDD_WIN% acima.
  2. Insira o assunto do seu ticket.
  3. Insira os detalhes do seu ticket fornecendo o máximo de detalhes possíveis sobre o seu problema.
  4. Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
  5. Clique em Submeter para enviar o ticket.

Quando enviar um ticket, um número de referência único será atribuído. Utilize este número de referência quando se referir ao seu ticket no futuro. Será notificado por e-mail quando a resposta for publicada.

Ver tickets actuais e concluídos

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Figure 7.5 Ver lista de Tickets de Suporte.

Nesta secção pode rever o status dos seus ticket e actualizá-los.

  1. Use o filtro de status para seleccionar qual ticket deve ser exibido.
  2. Prima em Editar ticket para aceder aos detalhes, ou actualize-o.
  3. Por defeito, os ticket concluídos não serão mostrados. Pode usar o botão "Mostrar ticket concluídos" para consultá-los.
  4. Por defeito apenas os ticket gerados pelo utilizador actual são mostrados. Se for o Administrador da conta, pode clicar em "Mostrar ticket para todos os usuários" para ver os ticket de toda a organização.

Responder ao Ticket

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Figure 7.6 Ver Ticket de suporte e resposta.

Nos "ticket de suporte".

  1. Seleccione o ticket que vai actualizar. Clique no ícone mostrado como (1) na Figura 7.6 acima.
  2. Insira sua resposta.
  3. Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
  4. Clique em "Submit" (Enviar).