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O mundo dos negócios continua a se tornar mais competitivo à medida que a globalização, e a crescente inovação digital continua a abundar. Assim, as empresas e marcas estão sempre em busca de estratégias de desenvolvimento de negócios de vendas.
Uma prática comum em todos os âmbitos tem sido alcançar os potenciais qualificados através de campanhas de divulgação. 62% dos marqueteiros (marketers) disseram que sua estratégia de saída tem sido eficaz. Embora esse seja um número expressivo, ainda há muito espaço para crescer e melhorar. Uma maneira de fazer isso é implementar sistemas VoIP em uma operação de ligações de saída.
Um sistema VoIP ajuda as empresas a gerenciar melhor as ligações através de um conjunto de recursos que tornam as estratégias telefônicas mais eficientes em toda a linha. Embora usado popularmente para ligações de entrada, o software VoIP também tem todo um conjunto de recursos que podem se mostrar úteis para estratégias de saída. Algumas delas incluem:
Uma melhor gestão de contatos comerciais ié mais útil em ambientes B2B de saída, pois permite que os representantes de vendas lidem e organizem melhor as informações de prospectos. Ela também dá aos agentes um lugar para organizar e documentar dados de ligações e notas para que possam considerar solicitações, consultas e outras informações personalizadas no futuro.
Quando emparelhado com uma poderosa ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), isto melhorará as estratégias de vendas de saída em toda a linha.
Além de gerenciar prospectos e leads, um serviço telefônico VoIP empresarial também será capaz de gerenciar seu pessoal. Integrado com um sistema de gerenciamento de funcionários, um sistema VoIP dá à sua organização uma maneira mais eficaz de gerenciar o desempenho, a conformidade e o atendimento dos agentes.
Com a gestão de agentes, você também pode correlacionar melhor o desempenho com os agentes de resposta, tendo um painel de controle que exibe o feedback dado aos interlocutores. Dessa forma, os gerentes podem rever o desempenho das ligações e responder de acordo – seja através de recompensa ou treinamento.
Além de gerenciar agentes e contatos, os sistemas VoIP também oferecem uma maneira de gerenciar a ligação por conta própria. Algumas das características de gerenciamento de ligações que vêm a calhar incluem:
O poder dos dados tornou-se o foco nos últimos anos, à medida que as empresas se voltam para os números para tomar decisões informadas. Os sistemas VoIP dão às empresas acesso a mais dados e análises que podem ser úteis na avaliação de seus representantes de vendas, estratégias e produtos.
Os recursos de gravação de ligações também podem ser úteis por várias razões que você aprenderá em pouco tempo também. A maioria dos serviços VoIP também armazenam gravações em sistemas baseados na nuvem para que você não tenha que mantê-las em um dispositivo de armazenamento físico que poderia ocupar recursos e espaço.
Há definitivamente muitas outras características que os sistemas VoIP podem fornecer para equipes de ligações de saída e outras aplicações comerciais.
Então, com todas essas características em mente agora, a maior pergunta que você pode estar fazendo é “como todas essas características ajudam minha equipe ou agentes de ligação de saída”. Aqui estão algumas das maneiras que sua equipe e sua empresa como um todo poderiam se beneficiar do uso de um sistema VoIP.
A gestão de representantes de vendas externas implica em uma operação de recursos humanos bem fundamentada, onde você pode gerenciar eficientemente a produção e a carga de trabalho de sua equipe. Ter que verificar as ligações, atribuir leads e fornecer feedback manualmente pode ser uma taxação para gerentes e supervisores. Assim, ter um sistema VoIP poderia ajudar a aliviar a carga de trabalho e enfatizar que um processo de gerenciamento manual da equipe poderia trazer.
Com um sistema VoIP, seu supervisor da equipe de vendas de saída pode agora se concentrar em mais tarefas de alto valor, inclusive:
As empresas que largam ou perdem leads não farão um bom trabalho de conversão de prospects em clientes. Até 60% dos contatos dirão não quatro vezes antes de dizer sim. Mas o agente médio raramente chega ao primeiro acompanhamento. O que poderia ajudar neste processo é colocar um melhor sistema de gerenciamento de leads onde eles possam rastrear e analisar informações de leads para ajudar a transformar um potencial cliente em um cliente.
Com uma melhor gestão de contatos, agentes e representantes de vendas podem voltar a contatos antigos e fazer o acompanhamento necessário para ajudá-los a fechar mais negócios
Como um sistema telefônico VoIP rastreia efetivamente o feedback e a análise das ligações, as equipes de vendas e os gerentes de desenvolvimento comercial podem usar esses dados para tomar decisões mais informadas. Esses dados podem ser usados para avaliar o desempenho da equipe e fornecer coaching e feedback que podem ajudar a melhorar os contatos com o exterior.
Os sistemas VoIP também têm freqüentemente um mecanismo de pesquisa de feedback que pede automaticamente feedback dos receptores de ligações.
Na geração de leads B2B, alguns interlocutores podem ter algums produtos específicos em sua estrutura. Nos casos em que um lead pode querer outro produto ou serviço que pertença a outro departamento, as pessoas que telefonam para fora podem simplesmente encaminhar as ligações para os representantes certos.
Ter esta capacidade através de um sistema telefônico VoIP para vendas business-to-business poderia melhorar a colaboração em uma equipe e até mesmo aumentar as taxas de fechamento. Ao executar uma operação de call center, isto pode nem sempre ser o padrão.
Mas ao encorajar uma cultura de colaboração, uma equipe de agentes é realmente capaz de alcançar mais para o indivíduo tanto quanto para toda a equipe ou empresa. Isso porque as equipes tendem a se beneficiar mais quando há apoio mútuo versus concorrência interna insalubre.
No final das contas, há uma coisa que um agente e toda a empresa que os emprega querem – mais vendas. Um sistema VoIP eficaz pode ajudar a empresa a conseguir isso quando eles racionalizam todas as suas atividades de atendimento.
The fO objetivo final de cada recurso e benefício discutido é colocar a empresa em posição de fazer ligações de alta conversão que possam trazer um retorno ao resultado final. Ao melhorar os sistemas com recursos como integração com ferramentas de vendas, as empresas e sua equipe de atendimento ao cliente têm mais chances de conseguir isso.
Tem havido muito barulho em torno do marketing de entrada. E embora seja altamente eficaz, não desconta o poder das estratégias de saída. 32% dos profissionais em uma pesquisa disseram que as estratégias de saída produziram mais leads para eles – um número igual ao da geração de leads de entrada.
Portanto, se você quiser implementar um sistema de vendas de saída e conseguir mais clientes através de vendas por telefone, um sistema VoIP poderia ser a chave para ajudá-lo a conseguir mais negócios através da porta. Ao fazer isso, você prepara toda a organização para mais crescimento e expansão no futuro próximo.
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