Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Um call center integrado é provavelmente muito mais fácil e mais rentável do que pensa!
Leia o nosso mais recente white paper de comunicação empresarial
Ca experiência do consumidor tornou-se agora uma conversa diária... e com boas razões. Pesquisas mostram que apenas dois em cada 10 (21%) dos consumidores classificaram sua mais recente interação com uma marca como "excelente", enquanto 34 por cento a classificaram como " mediana". Essa é uma estatística preocupante, uma vez que, de acordo com uma pesquisa recente da casa de analistas Ovum, 82% dos clientes deixaram de fazer negócios com uma marca após uma má experiência do consumidor. Com tanta escolha disponível para os consumidores, a lealdade é difícil de ganhar, mas facilmente perdida.
Ao mesmo tempo, a forma como comunicamos mudou, consumidores esperam comunicar com empresas através de múltiplos canais, dependendo da sua preferência. Os consumidores esperam obter uma experiência de cliente satisfatória, independentemente do canal de comunicação que estejam a utilizar.
No entanto, o telefone ainda é o meio de comunicação preferido pela maioria dos consumidores quando se trata de interagir com as marcas. De acordo com uma pesquisa de 4.500 consumidores realizada pela Logmein, 46% afirmaram que o telefone é o seu meio de comunicação preferido, seguido de perto pelo e-mail (40%). O telefone, em particular, proporciona aos clientes o nível desejado de contato humano, familiaridade e confiança.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!