Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
É uma solução ideal para pequenas empresas que desejam simplificar o tratamento de chamadas recebidas, dirigindo rapidamente chamadas para a parte requerida e também para monitorizar o estado da linha a partir de um local central.
A consola de atendimento liga-se facilmente a um telefone IP da série SPA500, fornecendo até 30 botões programáveis de captação de chamadas ou marcação rápida através de duas teclas de duas páginas, cada uma iluminando o estado da linha (ociosa, com toque, ocupada, ou nula) através do campo de linha ocupada (BLF). As chamadas recebidas podem ser imediatamente transferidas para o local adequado com o premir de um botão atribuído à extensão.
Até dois dos módulos Cisco SPA500DS podem ser ligados em conjunto, num total de 30 botões (60 funções), oferecendo uma solução acessível, ideal para recepcionistas, permitindo-lhes gerir facilmente as chamadas. A instalação e configuração é apenas uma questão de ligar o suporte e o cabo fornecidos à consola de atendimento, que utiliza a fonte de alimentação do telefone; não é necessária qualquer fonte de alimentação adicional.
É uma solução ideal para pequenas empresas que desejam simplificar o tratamento de chamadas recebidas, dirigindo rapidamente chamadas para a parte requerida e também para monitorizar o estado da linha a partir de um local central.
A consola de atendimento liga-se facilmente a um telefone IP da série SPA500, fornecendo até 30 botões programáveis de captação de chamadas ou marcação rápida através de duas teclas de duas páginas, cada uma iluminando o estado da linha (ociosa, com toque, ocupada, ou nula) através do campo de linha ocupada (BLF). As chamadas recebidas podem ser imediatamente transferidas para o local adequado com o premir de um botão atribuído à extensão.
Até dois dos módulos Cisco SPA500DS podem ser ligados em conjunto, num total de 30 botões (60 funções), oferecendo uma solução acessível, ideal para recepcionistas, permitindo-lhes gerir facilmente as chamadas. A instalação e configuração é apenas uma questão de ligar o suporte e o cabo fornecidos à consola de atendimento, que utiliza a fonte de alimentação do telefone; não é necessária qualquer fonte de alimentação adicional.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!