Código de Prática
O objectivo deste Código de Prática é informá-lo da sua relação connosco e chamar a sua atenção para pormenores importantes relativos à sua aquisição de serviços da nossa parte.
Serviços Prestados
O VoIPstudio fornece serviços de Voz sobre Protocolo Internet aos seus clientes e sendo um membro do ITSPA subscreve o Código de Prática do ITSPA que pode ser encontrado aqui. O nosso objectivo é estar em conformidade com todos os regulamentos e melhores práticas fornecidas pela ITSPA e se, por qualquer razão, desejar contactá-los, poderá encontrar todas as informações necessárias aqui. Estando na indústria de Telecomunicações nós nos esforçamos para garantir a conformidade com todos os regulamentos Ofcom, por qualquer razão deve sentir a necessidade de contactar o Ofcom pode encontrar todas as informações necessárias aqui.
Os nossos serviços
Chamadas de entrada e de saída através de terminação VoIP - Voz sobre IP.
Sistemas telefónicos alojados totalmente geridos.
Sistemas de conferência
Serviços de fax
Disposição de números de telefone.
Taxas
O VoIPstudio publica os seus preços em formato electrónico disponível em:
Garantia de qualidade
Mantemos a qualidade da nossa actividade através de uma revisão constante com os nossos clientes, de todos os objectivos, actividades, resultados e a relação custo-eficácia de cada actividade. Encorajamos reuniões de revisão regulares e fornecemos relatórios de progresso regulares.
Confidencialidade
Estamos empenhados em manter o mais alto grau de integridade em todas as nossas relações com clientes potenciais, actuais e passados, tanto em termos de confidencialidade comercial normal, como na protecção de todas as informações pessoais recebidas no decurso da prestação dos serviços comerciais em causa. Estendemos as mesmas normas a todos os nossos clientes, fornecedores e associados. Nenhuma informação pessoal será transmitida, a menos que seja solicitada por um órgão directivo devidamente autorizado.
Chamadas de emergência
Forneceremos acesso a 999/112 serviços públicos de chamadas de emergência e tomaremos todas as medidas razoáveis para proporcionar um acesso ininterrupto a esses serviços. Contudo, é possível que os Serviços se tornem indisponíveis em resultado de coisas sobre as quais não temos qualquer controlo, por exemplo, falhas do seu fornecedor de serviços Internet (ISP) ou ligação à Internet. Nessas circunstâncias, todos os serviços (incluindo 999/112 serviços públicos de chamadas de emergência) ficarão indisponíveis. Os nossos Serviços não poderão fornecer o Seu número de telefone e detalhes de localização ao operador dos serviços públicos de chamadas de emergência 999/112, se o Cliente fizer uma chamada para os serviços públicos de emergência. Poderá ter de fornecer verbalmente o seu número de telefone e informações de localização ao operador. Se os Serviços forem utilizados principalmente num único local fixo, o Adquirente deverá registar connosco o endereço do local onde o serviço será utilizado, a fim de ajudar as organizações de serviços de emergência.
Medidas especiais para utilizadores finais com deficiência
Qualquer da nossa literatura, incluindo este código, está disponível em letras grandes ou em formato áudio. Por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente com o seu nome completo, morada e número de telefone para que possamos enviar-lho ou contactá-lo no caso improvável de um problema. Reparação prioritária de avarias. A fim de tirar partido do nosso serviço de reparação de avarias prioritárias, os clientes com necessidades especiais devem efectuar o pré-registo das suas necessidades connosco. Note que a reparação prioritária de avarias só está disponível para alguns produtos e serviços e pode também implicar uma taxa separada. Para mais informações, queira contactar os serviços ao cliente.
Reclamações e resolução de disputas
O VoIPstudio está empenhado em prestar um serviço excelente e esforça-se por lidar com qualquer queixa de forma justa e dentro de um período de tempo razoável. Contudo, se um cliente permanecer insatisfeito com qualquer aspecto do nosso serviço, é bem-vindo a contactar-nos, após o que faremos o nosso melhor para resolver o problema o mais rapidamente possível. Aplicamos um procedimento de reclamação para ajudar a assegurar que qualquer reclamação seja tratada de forma eficiente e para a sua satisfação. Caso deseje receber uma cópia impressa deste procedimento de Reclamações e Resolução de Litígios, envie por favor um e-mail com o seu pedido para support@voipstudio.com. Se tiver um problema com a forma como vendemos, fornecemos ou entregamos o serviço ao cliente, deverá fazê-lo:
Em primeira instância, escrever via e-mail para support@voipstudio.com. O nosso objectivo é responder-lhe no prazo de 24 horas. Por favor, assegure-se de que conserva o número de referência do bilhete. O nosso pessoal de atendimento ao cliente fará tudo o que estiver ao seu alcance para resolver com sucesso quaisquer problemas nesse momento, se, no entanto, o seu problema não puder ser resolvido, acordaremos consigo uma linha de acção.
No caso improvável de a sua queixa não ter sido resolvida pela VoIPstudio a seu contento num período de oito semanas, ou se durante o processo de investigação da sua queixa acreditar que a situação chegou a um impasse, poderá remeter a sua queixa para os Serviços do Provedor de Justiça para consideração independente. Os Serviços do Provedor de Justiça tomarão uma decisão independente baseada inteiramente nos méritos da queixa.
Os clientes podem contactar directamente a Anacom:
Endereço de correio eletrónico: experiencia.consumidores@anacom.pt