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Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
A central telefônica virtual do VoIPstudio simplifica a gestão dos usuários, possibilita fluxos de chamadas sofisticados e oferece a sua empresa um front-end profissional.
Administração de chamadas e de usuários simples e profissional a partir da nossa central telefónica virtual.
A central telefônica virtual de VoIPstudio permite-lhe gerenciar chamadas e usuários em tempo real a partir de uma interface única e simples de usar.
Com a central elefônica virtual você pode transferir chamadas, estacionar e recuperá-las. Você pode localizar as chamadas em tempo real para resolver congestionamentos e problemas de chamadas perdidas. Você pode gerenciar agentes, ver sua presença e garantir que as chamadas recebidas são sempre atendidas... Nunca foi tão fácil criar um roteamento sofisticado!
Gerencie eficazmente sua telefonia com nossa central telefônica virtual.
Aqui você pode ver um exemplo…
As chamadas recebidas são a força vital do seu negócio, por isso é essencial que sejam atendidas prontamente, pela pessoa certa.
A central telefônica virtual do VoIPstudio permite-lhe criar sofisticados fluxos de chamadas recebidas para ajudar a garantir que todas as chamadas são encaminhadas para a pessoa ou equipa certa. Com o VoIPstudio, nenhuma chamada fica sem resposta.
A central telefônica virtual do VoIPstudio fornece um front-end profissional para o seu negócio com uma interface simples.
Um grupo de atendimento é simplesmente um conjunto de usuários que trabalham no mesmo departamento ou fazem coisas semelhantes. Você pode ter um grupo de atendimento para vendas, um para suporte, um para contas, etc..
As chamadas podem então ser configuradas para "tocar em todos agentes disponíveis" no grupo, o que ajuda a garantir que a equipe certa responda à chamada.
As regras permitem que você gerencie as chamadas recebidas da forma que melhor se adapta ao seu negócio.
Quer apresentar uma mensagem "fora de horas" quando o escritório estiver fechado, enviar chamadas de vendas para o correio de voz enquanto a reunião está a decorrer ou encaminhar chamadas para as vendas depois das 15 horas? Isso é fácil de fazer.
A central telefônica virtual do VoIPstudio lhe dá a visibilidade de que necessita para gerenciar e otimizar as suas chamadas recebidas em tempo real.
Você pode ver as chamadas à medida que passam pelo sistema. Se encontrar algum congestionamento, você pode resolver problemas em tempo real para garantir que todas as chamadas são tratadas forma eficaz.
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Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
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