Leitura em 5 minutos | 21/10/2022

VoIPstudio reconhecido por sua inovação e adaptabilidade

VoIP phone service background
Novidades VoIP | VoIP empresarial

23 de setembro de 2022 – O VoIPstudio anunciou hoje que a SME News havia nomeado o VoIPstudio o Melhor Serviço Telefônico VoIP na premiação de TI de 2022 (IT awards 2022).

O VoIPstudio tem usado software baseado na nuvem para fornecer às grandes e pequenas empresas a flexibilidade de equipamentos PABX no local, mas sem gerenciá-lo. Um serviço de telecomunicações de alta qualidade, acessível e flexível é vital para a sobrevivência e o crescimento das empresas de hoje.

“Desde o início, o objetivo do VoIPstudio tem sido ajudar todas as empresas de todos os tamanhos a ter um serviço de comunicações de alta qualidade, flexível, sem complicações e acessível,” disse Chris Maciejewski, CEO da VoIPstudio.

O foco que o VoIPstudio desenvolveu para 2022, e planeja continuar a crescer em 2023, está em adicionar integrações com ferramentas de negócios diárias e proporcionar uma melhor experiência ao usuário. A adição de integrações com ferramentas tais como Microsoft Teams, conectores CTI, REST APIs e Webhooks, ou a adição de um único recurso de login, são apenas algumas das inovações deste ano.

Os vencedores dos prêmios de TI 2022 serão apresentados na revista: SME News magazine.

VoIPstudio award

Para mais informações, visite o site da SME News.

Sobre o VoIPstudio

Com milhares de sistemas instalados no mundo inteiro, o VoIPstudio é a primeira escolha para as empresas ao selecionar uma solução VoIP. Com o VoIPstudio, você obtém uma solução VoIP empresarial tudo em um, sem contratos e custos ocultos, disponível a preços ao consumidor. Todos os nossos clientes recebem todas as nossas funcionalidades desde o primeiro dia, incluindo uma central telefônica virtual, números virtuais, ligações em conferência, call center, gravação de ligações e muito mais.

O VoIPstudio também inclui ferramentas avançadas de comunicação como videoconferência, compartilhamento de tela ou integração com muitas ferramentas de CRM e outras ferramentas de negócios.

O VoIPstudio é uma empresa global que serve mais de 15 milhões de minutos de tempo de conversação diária para mais de 75 países em todo o mundo.

VoIPstudio Contato no Reino Unido

Gable House, 18-24 Turnham Green Terrace
London W4 1QP, United Kingdom
Tel: +44 203 432 9230
marketing@voipstudio.com
“https://voipstudio.com”

Sobre a revista SME News

A revista digital SME News é uma publicação trimestral para o mercado das PMEs do Reino Unido.

SME News é publicada pela AI Global Media Group, uma respeitável editora de revistas B2B e membro do The CPD Certification Service, a maior e principal organização independente de credenciamento de CPD em todos os setores da indústria britânicary.

Para mais informações, visite sme-news.co.uk. Siga a revista SME News no Twitter e no Linkedin.

SME News Contact

Ground Floor, Suites B-D, The Maltsters, 1-2 Wetmore Road, Burton on Trent.
Staffordshire, DE14 1LS
Phone: +44 203 970 0010
customer-services@aiglobalmedialtd.com

Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!