Leitura em 5 minutos | 08/03/2021

VoIPstudio recebe o Prémio Telefonia IP do Ano 2021

VoIP phone service background
Novidades VoIP | VoIP

VoIPstudio Reconhecido pela Inovação Industrial

Milwaukee, WI, 5 de Março de 2021 – VoIPstudio anunciou hoje que TMC, uma empresa global e integrada de meios de comunicação, nomeou VoIPstudio como vencedora de um Prémio de Produto do Ano 2021 da TELEFONIA INTERNET.

VoIPstudio é um sistema telefónico empresarial baseado na nuvem, criado para organizações que requerem características de comunicação profissional sem o incómodo e a despesa de possuir e gerir equipamento PBX no local.

“Desde o início, o objetivo de VoIPstudio tem sido ajudar todas as empresas de qualquer dimensão a ter um serviço de comunicações de alta qualidade, flexível, sem complicações e a preços acessíveis”, comentou Chris Maciejewski, CEO da VoIPstudio. “Agora, mais do que nunca, esta abordagem está a revelar-se vital para o desenvolvimento de operações num ecossistema empresarial altamente disperso, onde as comunicações desempenham um papel crítico na sobrevivência e crescimento das empresas”.

No último ano, o VoIPstudio investiu intensamente para trazer para o serviço características que ajudam as empresas a melhorar a implementação de trabalho remoto, tais como videoconferência ou partilha de ecrã.

“Sinto-me honrado por reconhecer VoIPstudio com um Prémio Produto do Ano 2021 pelo seu empenho na excelência e inovação,” disse Rich Tehrani, CEO, TMC. “Na opinião dos nossos juízes e equipa editorial, VoIPstudio provou estar entre as melhores soluções de comunicação e tecnologia disponíveis no mercado. Anseio pela continuação da liderança de VoIPstudio”.

Os vencedores do Produto do Ano 2021 de telefonia na internet serão apresentados na revista online INTERNET TELEPHONY e na TMCnet.

Para mais informações sobre TMC, por favor visite www.tmcnet.com.

sobre VoIPstudio

Com milhares de sistemas instalados em todo o mundo, VoIPstudio é a primeira escolha para as empresas quando se trata de selecionar uma solução VoIP. Com VoIPstudio obtém-se uma solução de VoIP empresarial tudo-em-um, sem contratos e sem custos ocultos, disponível a preços ao consumidor. Todos os nossos clientes obtêm todas as nossas funcionalidades desde o primeiro dia, incluindo central telefónica virtual, números virtuais, conferência telefónica, call center, gravação de chamadas e muito mais.

VoIPstudio também inclui ferramentas de comunicação avançadas como videoconferência, partilha de ecrã ou integração com muitas ferramentas de CRM e outras ferramentas empresariais.

VoIPstudio é uma empresa global que fornece mais de 15 milhões de minutos de conversação diária para mais de 75 países em todo o mundo.

VoIPstudio US
250 E Wisconsin Ave, Suite 1800
Milwaukee, WI 53202
Estados Unidos da América
Tel: +1 414 435 9680
marketing@voipstudio.com
https://voipstudio.com

Sobre a revista INTERNET TELEPHONY

INTERNET TELEPHONY tem sido a Autoridade de Comunicações IP desde 1998™. Desde a primeira edição, INTERNET TELEPHONY a revista tem vindo a fornecer uma visão imparcial do complicado espaço de comunicações convergentes.  Para mais informações, por favor visite www.itmag.com. Siga INTERNET TELEPHONY em Twitter ou junte-se ao nosso grupo Linked In.

Sobre TMC

Através da educação, notícias da indústria, eventos ao vivo e influência social, os compradores globais confiam nos mercados de conteúdo da TMC para tomarem decisões de compra e navegarem nos mercados. Como resultado, os principais fornecedores de tecnologia recorrem à TMC para obterem uma marca inigualável, liderança de pensamento e oportunidades de geração de liderança. Os nossos eventos in-person e online proporcionam uma visibilidade inigualável e perspetivas de vendas para todos os participantes. Através dos nossos programas personalizados de geração de leads, fornecemos aos clientes um fluxo contínuo de leads que se transformam em oportunidades de vendas e construímos bases de dados. Além disso, reforçamos a reputação da marca com os milhões de impressões de publicidade exposta nos nossos sites de notícias e boletins informativos. Fazendo da TMC uma solução de marketing de 360 graus, oferecemos serviços abrangentes de gestão de eventos e roadshows e criação de conteúdos personalizados com blogs, comunicados de imprensa, artigos e colaterais de marketing especializados para ajudar com SEO, branding, e esforços de marketing em geral. Para mais informações sobre TMC e para saber como podemos ajudá-lo a atingir os seus objetivos de marketing, visite www.tmcnet.com e siga-nos em Facebook, LinkedIn e Twitter, @tmcnet .

Para mais informações sobre TMC, visite www.tmcnet.com.

TMC Contacto
Michelle Connolly
Gestor de Marketing
203-852-6800, ext. 170
mconnolly@tmcnet.com

Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!