Leitura em 5 minutos | 02/08/2021

VoIPstudio – finalista no Comms Council UK Awards 2021

VoIP phone service background
Novidades VoIP

Estamos extremamente orgulhosos de anunciar que VoIPstudio foi nomeado como finalista nas categorias ‘Melhor Software VoIP’ e ‘Melhor Solução Multi-nacional’ na edição de 2021 do prestigioso Comms Council UK Awards (anteriormente ITSPA).

A Comms Council UK é uma organização dirigida por membros que representa e apoia empresas de telecomunicações que prestam serviços a clientes empresariais e residenciais no Reino Unido. Nos últimos 13 anos, os Comms Council UK Awards têm vindo a reconhecer o trabalho no âmbito da indústria das Comunicações Unificadas e VoIP.

Finalista Melhor VoIP Software

A categoria de Melhor Software VoIP está aberta a candidatos de toda a próxima geração do panorama das comunicações. O VoIPstudio fez um grande esforço no ano passado para desenvolver um conjunto significativo de funcionalidades, focando-se em novas funcionalidades de integração e colaboração para ajudar os nossos clientes a lidar com as novas necessidades de comunicação resultantes da situação causada pela COVID-19. Todas estas novas funcionalidades estão disponíveis a todos os nossos clientes sem custos adicionais.

Para melhorar as capacidades de colaboração VoIPstudio disponibiliza novas funcionalidades como video conferência e videochamadas foram adicionadas ao chat existente, chat em grupo e funcionalidades de partilha de ecrã e ficheiros. Também lançámos um novo VoIP Integration Toolkit, incluindo Conectores CTI, REST API e Webhooks. Isto ajuda qualquer cliente a integrar as suas comunicações telefónicas nas suas aplicações empresariais existentes, criando uma experiência sem falhas, fornecendo um melhor serviço ao cliente e melhorando a produtividade.

Estas características têm provado ser muito importantes para os nossos clientes. Como exemplo, nos últimos 12 meses, registámos um aumento quase 50% no volume diário de pedidos às nossas APIs.

Finalista Melhor Solução Multi-nacional

Além disso, a nomeação da Melhor Solução Multi-nacional reconhece o sucesso internacional experimentado pelo VoIPstudio. Ano após ano, o VoIPstudio demonstra como a solução está a funcionar comercialmente, ao mesmo tempo que demonstra inovação, aderindo aos requisitos regulamentares internacionais e sendo adaptada para diferentes países e/ou regiões.

Nos últimos anos desenvolvemos novos websites para países e línguas específicas, incluindo espanhol, alemão, português, e polaco. Estamos atualmente a oferecer apoio ao cliente em todas essas línguas através da nossa equipa distribuída por três continentes, assegurando o acesso 24/7 a apoio pessoal em todos os fusos horários.

Como exemplo do nosso compromisso com os clientes locais, em Abril de 2020 introduzimos “Conectividade Local” incluindo Serviço de Emergência (112 / 999 etc.) na maioria dos países da UE (Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça) e adicionalmente na Austrália, Hong Kong, Nova Zelândia e Singapura.

 

Os vencedores serão revelados na cerimônia de entrega de prémios a 30 de Setembro de 2021 na Sea Containers London.

Muito obrigado a todos os que nos apoiaram e nos fizeram chegar a esta fase!

 

* O CONSELHO DE COMMES UK AWARDS 2021 E Melhor Software VoIP E Melhor Solução Multi-nacional são marcas registradas do Comms Council UK, utilizadas sob licença
Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!