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Se você leu sobre VoIP, você já ouviu falar do termo softphone. Mas o que significa exatamente softphone? Como ele funciona? Um softphone é um programa baseado em software, ao contrário de um equipamento físico real que fica em uma mesa em algum lugar. Softphones são aplicações leves que permitem que você faça ligações através de seu provedor de serviços VoIP preferido.
Os softphones têm a típica interface telefônica e permitem aos usuários inserir números de telefone através de um teclado virtual, mouse ou um teclado físico. Estão disponíveis para várias plataformas, iincluindo Windows, Linux, Android e iOS. Há muitos aplicativos disponíveis para sistemas operacionais móveis. Alguns estão até integrados com a interface de ligação habitual do dispositivo. Se você usar um softphone em computadores desktop (de mesa), você também precisará de um headset ou alto-falantes e um microfone para conversas.
Seu CRM pode ter o seu próprio softphone. Por exemplo, Taxicaller ou Zoho CRMs têm seus próprios softphones, portanto, usando a integração entre CRM e VoIPstudio irá fornecer recursos adicionais, como por exemplo:
Você pode usar o VoIPstudio como sua opção padrão para links telefônicos de Windows. Também pode ser configurado para reconhecer números de telefone enquanto navega na Internet. Desta forma, os usuários só precisam clicar no número para acionar a ligação de saída.
Solução de ligação que disca automaticamente números de telefone e ou reproduz uma mensagem automática. Ela também pode conectar a pessoa discada com um agente ao vivo. Este recurso pode não ser apenas um recurso de softphone, pois em alguns cenários ele precisa da integração com a plataforma VoIP ou CRM.
Os softphones podem ser funcionais e porque não bonitos. Alguns softphones permitem personalização ou têm skins extravagantes.
Economize custos de hardware, pois não há necessidade de comprar telefones de mesa.
Serviço telefônico de fácil instalação para novos usuários. Basta ativar o ramal e eles podem começar a trabalhar a partir do laptop ou telefone inteligente.
Os funcionários só precisam de conexão à Internet para acessar a plataforma de comunicação empresarial. Especialmente quando o serviço VoIP é fornecido pela plataforma na nuvem (Cloud platform).
É fácil para eles fazer e receber ligações de dispositivos que melhor se adaptem às suas necessidades em qualquer momento e lugar. Eles podem usar apenas um aplicativo móvel ou um softphone de mesa de computador.
Muitos funcionários precisam usar seu próprio telefone enquanto estão trabalhando remotamente ou de casa. O uso de um softphone pode impedir o uso desses recursos privados e evitar o compartilhamento de detalhes privados de contato com os clientes.
É muito fácil prestar serviço aos novos funcionários e também é fácil remover usuários ou números. Pague apenas pelo que você precisa a qualquer momento.
A maioria dos softphones criptografam os dados de comunicação.
No VoIPstudio permitimos que nossos clientes utilizem qualquer softphone de terceiros ou gratuito, mas também desenvolvemos nosso próprio softphone que está disponível sob diferentes plataformas:
O VoIPstudio desenvolveu seu próprio aplicativo softphone com base nos requisitos dos clientes para melhor atender suas necessidades. É assim que aprendemos sobre os recursos mais interessantes e continuamos melhorando nosso aplicativo com base no feedback de nossos clientes. Abaixo você pode encontrar o que acreditamos serem os recursos mais relevantes:
Observe que nem todas as características podem estar disponíveis em um aplicativo móvel ou em uma extensão de navegador. Os celulares têm capacidades limitadas e ambientes de rede instáveis; isto pode fazer com que algumas características não estejam disponíveis sob tais cenários.
Com base no SIP, o Cisco 6841 oferece um orçamento amigável. É um telefone IP de mesa fácil de usar com suporte multiplataforma para implantações hospedadas por terceiros.Telefone IP básico e de baixo custo para escritórios comerciais ou residenciais.
O telefone de mesa Snom D315 suporta até 4 contas SIP e apresenta um visor gráfico de 4 linhas com retroiluminação.
O novo Yealink T19PN é um telefone IP de nível básico que oferece recursos e desempenho normalmente associados a telefones muito mais avançados.
O sistema telefônico sem fio Yealink W60P SIP combina qualidade, confiabilidade e flexibilidade para oferecer aos usuários um sistema de comunicação escalável e eficiente.
Não cometa o erro de pagar por um aplicativo quando houver uma alternativa gratuita que atenda às suas exigências. On the other hand, os aplicativos gratuitos não vêm com o suporte ao cliente. Quando algo der errado, você será deixado por conta própria para solucionar problemas. O que é certo para sua organização pode não funcionar para outra.
O softphone do VoIPstudio tem as características mais comuns e muito mais, sem custo extra. Dê uma olhada em nosso manual do usuário do Softphone da VoIPstudio para que você possa começar a experimentá-lo agora mesmo. If you have any problems configuring it, you can check você pode verificar como resolver os problemas mais comuns na configuração do softphone do VoIPstudio, e se houver algum problema que você não consiga resolver, você pode sempre pedir a nossa equipe de suporte da VoIPstudio para ajudá-lo sem custos extras.
Se você ainda não começou a usar o VoIPstudioo, confira nosso teste gratuito de 30 dias ou entre em contato conosco no VoIPstudio.
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