Leitura em 5 minutos | 28/06/2022

Melhora a experiência do usuário com o VoIPstudio e o novo 247LiveChat

VoIP phone service background
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Facilitar a comunicação com seus clientes e usuários é um dos aspectos mais importantes para melhorar a experiência de sua marca e conseguir maior envolvimento e lealdade.

Atualmente, é cada vez mais necessário oferecer a seus clientes uma ampla gama de canais e opções que lhes permitam comunicar-se de acordo com suas preferências e necessidades.

O telefone ainda é um dos canais preferidos por muitos usuários para resolver suas dúvidas ou administrar seus serviços, pois proporciona comunicação direta e pessoal.

Um sistema telefônico profissional como o VoIPstudio ajuda você a melhorar o atendimento ao cliente. Ele garante que cada ligação seja atendida no menor tempo possível pelo agente certo e que o cliente não tenha que fornecer as mesmas informações repetidamente, por exemplo. Os recursos de central telefônica virtual, call center, IVR, gravação de ligações e mais, ajudam a otimizar seus recursos ao mesmo tempo em que melhoram a experiência de seus clientes ao telefone.

Atendimento ao cliente através de chat

However, you should not forget to pay attention to other channels, including email, social networks, or Entretanto, você não deve esquecer de prestar atenção a outros canais, incluindo e-mail, redes sociais, ou mesmo atenção pessoal básica. Entre estas outras alternativas, uma das mais preferidas nos últimos tempos pelos usuários é o bate-papo (Chat). Estudos recentes indicam que, especialmente entre usuários mais jovens, o bate-papo ao vivo (Live chat) é a principal escolha na maioria dos casos para contato com o suporte ou vendas.

O bate-papo também permite a comunicação direta, rápida e pessoal, proporcionando simultaneamente um certo nível de distância e anonimato, ajudando a preservar a privacidade. Muitos usuários estão relutantes em compartilhar seus números de telefone para evitar receber ligações. Outros preferem o bate-papo porque ele lhes permite atender a outras tarefas, por exemplo, enquanto a operadora realiza uma consulta.

As empresas podem permitir o Chat/Bate-papo por vários meios: através de aplicativos gerais de mensagens instantâneas (como o Whatsapp), criando seus próprios aplicativos de mensagens, ou incorporando um serviço de Live Chat em seus sites.

O VoIPstudio agora se integra com o 247LiveChat

Se tanto o telefone como o chat ao vivo são os meios de comunicação preferidos dos clientes, ter um serviço que integre ambas as opções parece uma excelente escolha para a maioria das empresas.

É por isso que os usuários do VoIPstudio estão com sorte! O VoIPstudio agora se integra diretamente com o 247LiveChat. Esta integração proporciona aos clientes uma experiência de comunicação unificada ao mesmo tempo em que simplifica a gestão e o trabalho dos operadores.

Estas são algumas das vantagens iniciais da integração das duas plataformas:

  • Os usuários do VoIPstudio podem ativar o serviço 247LiveChat com um clique. Não é necessário registro.
  • Use suas credenciais VoIPstudio para operar os serviços VoIPstudio e 247LiveChat simultaneamente.
  • Implemente a funcionalidade de chat em seu site rapidamente, copiando e colando o código de rastreamento que fornecemos.
  • Você pode continuar usando as aplicações móveis e desktop do VoIPstudio para gerenciar as ligações e os bate-papos (Live chats) dos usuários de seu website. Você não precisa de nenhum software adicional.
  • Acesse o gerenciamento do 247LiveChat diretamente do aplicativo de administração do VoIPstudio e vice versa.

Para começar a trabalhar com o 247LiveChat ou acessar sua conta ativada, use o novo ícone do Iniciador de Aplicativos na área superior direita do painel do seu VoIPstudio.

247LiveChat - Application Switcher

O que é o 247LiveChat?

247LiveChat é uma solução de chat ao vivo, que, juntamente com GoTrunk e VoIPstudio, compõem nosso conjunto de soluções de comunicação para empresas.

Ele oferece uma solução de bate-papo ao vivo projetada para pequenas e médias empresas que precisam oferecer a seus clientes e usuários uma comunicação personalizada e em tempo real diretamente através de seu website.

Com o 247LiveChat, você pode conversar com seus clientes em tempo real e oferecer um canal de comunicação alternativo ao telefone ou e-mail. Tudo que seus clientes têm que fazer é clicar no botão de chat incorporado em seu website e começar a digitar para entrar em contato diretamente com uma operadora.

247LiveChat Answering Desktop

Instalar e usar o aplicativo é muito fácil, permitindo que você habilite um poderoso serviço de bate-papo ao vivo em seu website em apenas alguns minutos.

Anteriormente conhecido como Websitechat.net, em junho de 2022 ele foi atualizado e renomeado 247LiveChat. Este relançamento do aplicativo inclui novas características importantes, tais como:

  • Suporte para todos os tipos de dispositivos móveis do lado do cliente.
  • Aplicativo móvel para agentes.
  • Melhor rastreamento de visitantes.
  • Customização de widgets (o botão do site que os clientes têm que clicar para abrir o chat ao vivo).
  • Mais e melhores recursos, como respostas padrão ou transferência de chat entre agentes.
  • Integração nativa com VoIPstudio.

Como funciona o 247LiveChat

Com o 247LiveChat, você pode incorporar o poder do bate-papo ao vivo em seu site em poucos minutos. O 247LiveChat ajuda você a aumentar suas vendas, melhorar a satisfação do usuário e obter informações valiosas em primeira mão que ajudam seu negócio a crescer.

Começar a usar o 247LiveChat é fácil, em apenas três etapas:

1.    Crie uma conta no 247LiveChat.com. Se você é um usuário VoIPstudio, você nem precisa se registrar: você pode usar suas credenciais VoIPstudio! Ao criar uma conta, você terá acesso a um teste gratuito por 30 dias sem compromisso e sem taxas.

247LiveChat Free Trial

2.   Adicione o código de rastreamento ao seu website. Basta copiar o código que fornecemos em seu website para habilitar o botão de bate-papo.

247LiveChat Tracking Code

Se você tiver alguma dúvida, não se preocupe, nossa equipe de suporte ficará feliz em ajudá-lo.

3.    É isso aí! Comece a conversar com seus visitantes e clientes usando nosso aplicativo móvel ou desktop (de mesa – computador) ou diretamente através de nossa operadora web.

247LiveChat in action

Deseja saber mais? Visite 247LiveChat.com e comece um teste gratuito. E lembre-se, se você já é cliente VoIPstudio, basta entrar no 247LiveChat com suas credenciais VoIPstudio e começar sua avaliação gratuita por 30 dias.

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Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

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