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Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Facilitar a comunicação com seus clientes e usuários é um dos aspectos mais importantes para melhorar a experiência de sua marca e conseguir maior envolvimento e lealdade.
Atualmente, é cada vez mais necessário oferecer a seus clientes uma ampla gama de canais e opções que lhes permitam comunicar-se de acordo com suas preferências e necessidades.
O telefone ainda é um dos canais preferidos por muitos usuários para resolver suas dúvidas ou administrar seus serviços, pois proporciona comunicação direta e pessoal.
Um sistema telefônico profissional como o VoIPstudio ajuda você a melhorar o atendimento ao cliente. Ele garante que cada ligação seja atendida no menor tempo possível pelo agente certo e que o cliente não tenha que fornecer as mesmas informações repetidamente, por exemplo. Os recursos de central telefônica virtual, call center, IVR, gravação de ligações e mais, ajudam a otimizar seus recursos ao mesmo tempo em que melhoram a experiência de seus clientes ao telefone.
However, you should not forget to pay attention to other channels, including email, social networks, or Entretanto, você não deve esquecer de prestar atenção a outros canais, incluindo e-mail, redes sociais, ou mesmo atenção pessoal básica. Entre estas outras alternativas, uma das mais preferidas nos últimos tempos pelos usuários é o bate-papo (Chat). Estudos recentes indicam que, especialmente entre usuários mais jovens, o bate-papo ao vivo (Live chat) é a principal escolha na maioria dos casos para contato com o suporte ou vendas.
O bate-papo também permite a comunicação direta, rápida e pessoal, proporcionando simultaneamente um certo nível de distância e anonimato, ajudando a preservar a privacidade. Muitos usuários estão relutantes em compartilhar seus números de telefone para evitar receber ligações. Outros preferem o bate-papo porque ele lhes permite atender a outras tarefas, por exemplo, enquanto a operadora realiza uma consulta.
As empresas podem permitir o Chat/Bate-papo por vários meios: através de aplicativos gerais de mensagens instantâneas (como o Whatsapp), criando seus próprios aplicativos de mensagens, ou incorporando um serviço de Live Chat em seus sites.
Se tanto o telefone como o chat ao vivo são os meios de comunicação preferidos dos clientes, ter um serviço que integre ambas as opções parece uma excelente escolha para a maioria das empresas.
É por isso que os usuários do VoIPstudio estão com sorte! O VoIPstudio agora se integra diretamente com o 247LiveChat. Esta integração proporciona aos clientes uma experiência de comunicação unificada ao mesmo tempo em que simplifica a gestão e o trabalho dos operadores.
Estas são algumas das vantagens iniciais da integração das duas plataformas:
Para começar a trabalhar com o 247LiveChat ou acessar sua conta ativada, use o novo ícone do Iniciador de Aplicativos na área superior direita do painel do seu VoIPstudio.
247LiveChat é uma solução de chat ao vivo, que, juntamente com GoTrunk e VoIPstudio, compõem nosso conjunto de soluções de comunicação para empresas.
Ele oferece uma solução de bate-papo ao vivo projetada para pequenas e médias empresas que precisam oferecer a seus clientes e usuários uma comunicação personalizada e em tempo real diretamente através de seu website.
Com o 247LiveChat, você pode conversar com seus clientes em tempo real e oferecer um canal de comunicação alternativo ao telefone ou e-mail. Tudo que seus clientes têm que fazer é clicar no botão de chat incorporado em seu website e começar a digitar para entrar em contato diretamente com uma operadora.
Instalar e usar o aplicativo é muito fácil, permitindo que você habilite um poderoso serviço de bate-papo ao vivo em seu website em apenas alguns minutos.
Anteriormente conhecido como Websitechat.net, em junho de 2022 ele foi atualizado e renomeado 247LiveChat. Este relançamento do aplicativo inclui novas características importantes, tais como:
Com o 247LiveChat, você pode incorporar o poder do bate-papo ao vivo em seu site em poucos minutos. O 247LiveChat ajuda você a aumentar suas vendas, melhorar a satisfação do usuário e obter informações valiosas em primeira mão que ajudam seu negócio a crescer.
Começar a usar o 247LiveChat é fácil, em apenas três etapas:
1. Crie uma conta no 247LiveChat.com. Se você é um usuário VoIPstudio, você nem precisa se registrar: você pode usar suas credenciais VoIPstudio! Ao criar uma conta, você terá acesso a um teste gratuito por 30 dias sem compromisso e sem taxas.
2. Adicione o código de rastreamento ao seu website. Basta copiar o código que fornecemos em seu website para habilitar o botão de bate-papo.
Se você tiver alguma dúvida, não se preocupe, nossa equipe de suporte ficará feliz em ajudá-lo.
3. É isso aí! Comece a conversar com seus visitantes e clientes usando nosso aplicativo móvel ou desktop (de mesa – computador) ou diretamente através de nossa operadora web.
Deseja saber mais? Visite 247LiveChat.com e comece um teste gratuito. E lembre-se, se você já é cliente VoIPstudio, basta entrar no 247LiveChat com suas credenciais VoIPstudio e começar sua avaliação gratuita por 30 dias.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
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