Leitura em 5 minutos | 08/02/2024

Melhore a experiência do usuário com o VoIPstudio e o novo 247LiveChat

VoIP phone service background
Serviços VoIP | VoIPstudio

Facilitar a comunicação com seus clientes e usuários é um dos aspectos mais importantes para melhorar a experiência da sua marca e obter maior envolvimento e fidelidade.

Hoje em dia, é cada vez mais necessário oferecer aos seus clientes uma ampla gama de canais e opções que lhes permitam se comunicar de acordo com suas preferências e necessidades.

O telefone ainda é um dos canais preferidos de muitos usuários para resolver suas dúvidas ou gerenciar seus serviços, pois proporciona uma comunicação direta e pessoal.

Um sistema telefônico profissional, como o VoIPstudio, ajuda a melhorar o atendimento ao cliente. Ele garante que cada ligação seja atendida no menor tempo possível pelo agente certo e que o cliente não precise fornecer as mesmas informações repetidamente, por exemplo. Os recursos de central telefônica virtual, call center, URA e gravação de chamadas ajudam a otimizar seus recursos e, ao mesmo tempo, melhoram a experiência dos clientes ao telefone.

Atendimento ao cliente via chat

No entanto, você não deve se esquecer de prestar atenção a outros canais, incluindo e-mail, redes sociais ou até mesmo atendimento pessoal básico. Entre essas outras alternativas, uma das mais preferidas nos últimos tempos pelos usuários é o chat (bate-papo). Estudos recentes indicam que, especialmente entre os usuários mais jovens, o chat ao vivo é a principal opção na maioria dos casos para entrar em contato com o suporte ou com as vendas.

O bate-papo também permite uma comunicação direta, rápida e pessoal, proporcionando ao mesmo tempo um certo nível de distância e anonimato, ajudando a preservar a privacidade. Muitos usuários relutam em compartilhar seus números de telefone para evitar receber ligações. Outros preferem o bate-papo porque ele permite que se dediquem a outras tarefas, por exemplo, enquanto o operador realiza uma consulta.

As empresas podem habilitar o bate-papo de várias maneiras: por meio de aplicativos gerais de mensagens instantâneas (como o Whatsapp), criando seus próprios aplicativos de mensagens ou incorporando um serviço de bate-papo ao vivo em seus sites.

O VoIPstudio agora se integra ao 247LiveChat

Se tanto o telefone quanto o chat ao vivo são os meios de comunicação preferidos dos clientes, ter um serviço que integre as duas opções parece ser uma excelente escolha para a maioria das empresas.

É por isso que os usuários do VoIPstudio estão com sorte! O VoIPstudio agora se integra diretamente com o 247LiveChat. Essa integração oferece aos clientes uma experiência de comunicação unificada e simplifica o gerenciamento e o trabalho dos operadores.

Essas são algumas das vantagens iniciais da integração das duas plataformas:

  • Os usuários do VoIPstudio podem ativar o serviço 247LiveChat com um clique. Não é necessário fazer nenhum registro.
  • Use suas credenciais do VoIPstudio para operar os serviços do VoIPstudio e do 247LiveChat simultaneamente.
  • Implemente a funcionalidade de bate-papo em seu site rapidamente, copiando e colando o código de rastreamento que fornecemos.
  • Você pode continuar a usar os aplicativos móveis e de desktop do VoIPstudio para gerenciar as chamadas e os bate-papos dos usuários do seu site. Você não precisa de nenhum software adicional.
  • Acesse o gerenciamento do 247LiveChat diretamente do aplicativo de administração do VoIPstudio e vice-versa.

Para começar a trabalhar com o 247LiveChat ou acessar sua conta ativada, use o novo ícone Application Launcher na área superior direita do painel do VoIPstudio.

247LiveChat - Application Switcher

O que é o 247LiveChat?

O 247LiveChat é uma solução de bate-papo ao vivo que, juntamente com o GoTrunk e o VoIPstudio, compõe nosso conjunto de soluções de comunicação para empresas.

Ele oferece uma solução de bate-papo ao vivo projetada para pequenas e médias empresas que precisam oferecer a seus clientes e usuários uma comunicação personalizada e em tempo real diretamente por meio de seu site.

Com o 247LiveChat, você pode conversar com seus clientes em tempo real e oferecer um canal de comunicação alternativo ao telefone ou e-mail. Tudo o que seus clientes precisam fazer é clicar no widget incorporado ao seu site e começar a digitar para entrar em contato diretamente com um operador.

247LiveChat Answering Desktop

A instalação e o uso do aplicativo são muito fáceis, permitindo que você ative um poderoso serviço de bate-papo ao vivo em seu site em apenas alguns minutos.

Anteriormente conhecido como Websitechat.net, em junho de 2022 ele foi atualizado e renomeado como 247LiveChat. Esse relançamento do aplicativo inclui novos recursos importantes, como:

  • Suporte para todos os tipos de dispositivos móveis no lado do cliente.
  • Aplicativo móvel para os agentes.
  • Melhoria no rastreamento de visitantes.
  • Personalização de widgets.
  • Mais e melhores recursos, como respostas prontas ou transferência de bate-papo entre agentes.
  • Integração nativa com o VoIPstudio.

Como funciona o 247LiveChat

Com o 247LiveChat, você pode incorporar o poder do bate-papo ao vivo no seu site em poucos minutos. O uso do 247LiveChat ajuda a aumentar suas vendas, melhorar a satisfação do usuário e obter informações valiosas em primeira mão que ajudam a sua empresa a crescer.

Começar a usar o 247LiveChat é fácil, em apenas três etapas:

1.    Crie uma conta no 247LiveChat.com. Se você é usuário do VoIPstudio, não precisa nem se registrar: pode usar suas credenciais do VoIPstudio! Ao criar uma conta, você terá acesso a um teste gratuito de 30 dias, sem compromisso e sem taxas.

247LiveChat Free Trial

2.    Adicione o código de rastreamento ao seu site. Basta copiar o código que fornecemos em seu site para ativar o botão de bate-papo..

247LiveChat Tracking Code

Se tiver alguma dúvida, não se preocupe, nossa equipe de suporte terá prazer em ajudá-lo.

3.    Pronto! Comece a conversar com seus visitantes e clientes usando nosso aplicativo para celular ou desktop ou diretamente por meio de nosso operador da Web.

247LiveChat in action

Quer saber mais? Visite 247LiveChat.com e inicie uma avaliação gratuita. E lembre-se: se você já é cliente do VoIPstudio, basta fazer login no 247LiveChat com suas credenciais do VoIPstudio e iniciar seu teste gratuito de 30 dias.

Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!