Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Facilitar a comunicação com seus clientes e usuários é um dos aspectos mais importantes para melhorar a experiência da sua marca e obter maior envolvimento e fidelidade.
Hoje em dia, é cada vez mais necessário oferecer aos seus clientes uma ampla gama de canais e opções que lhes permitam se comunicar de acordo com suas preferências e necessidades.
O telefone ainda é um dos canais preferidos de muitos usuários para resolver suas dúvidas ou gerenciar seus serviços, pois proporciona uma comunicação direta e pessoal.
Um sistema telefônico profissional, como o VoIPstudio, ajuda a melhorar o atendimento ao cliente. Ele garante que cada ligação seja atendida no menor tempo possível pelo agente certo e que o cliente não precise fornecer as mesmas informações repetidamente, por exemplo. Os recursos de central telefônica virtual, call center, URA e gravação de chamadas ajudam a otimizar seus recursos e, ao mesmo tempo, melhoram a experiência dos clientes ao telefone.
No entanto, você não deve se esquecer de prestar atenção a outros canais, incluindo e-mail, redes sociais ou até mesmo atendimento pessoal básico. Entre essas outras alternativas, uma das mais preferidas nos últimos tempos pelos usuários é o chat (bate-papo). Estudos recentes indicam que, especialmente entre os usuários mais jovens, o chat ao vivo é a principal opção na maioria dos casos para entrar em contato com o suporte ou com as vendas.
O bate-papo também permite uma comunicação direta, rápida e pessoal, proporcionando ao mesmo tempo um certo nível de distância e anonimato, ajudando a preservar a privacidade. Muitos usuários relutam em compartilhar seus números de telefone para evitar receber ligações. Outros preferem o bate-papo porque ele permite que se dediquem a outras tarefas, por exemplo, enquanto o operador realiza uma consulta.
As empresas podem habilitar o bate-papo de várias maneiras: por meio de aplicativos gerais de mensagens instantâneas (como o Whatsapp), criando seus próprios aplicativos de mensagens ou incorporando um serviço de bate-papo ao vivo em seus sites.
Se tanto o telefone quanto o chat ao vivo são os meios de comunicação preferidos dos clientes, ter um serviço que integre as duas opções parece ser uma excelente escolha para a maioria das empresas.
É por isso que os usuários do VoIPstudio estão com sorte! O VoIPstudio agora se integra diretamente com o 247LiveChat. Essa integração oferece aos clientes uma experiência de comunicação unificada e simplifica o gerenciamento e o trabalho dos operadores.
Essas são algumas das vantagens iniciais da integração das duas plataformas:
Para começar a trabalhar com o 247LiveChat ou acessar sua conta ativada, use o novo ícone Application Launcher na área superior direita do painel do VoIPstudio.
O 247LiveChat é uma solução de bate-papo ao vivo que, juntamente com o GoTrunk e o VoIPstudio, compõe nosso conjunto de soluções de comunicação para empresas.
Ele oferece uma solução de bate-papo ao vivo projetada para pequenas e médias empresas que precisam oferecer a seus clientes e usuários uma comunicação personalizada e em tempo real diretamente por meio de seu site.
Com o 247LiveChat, você pode conversar com seus clientes em tempo real e oferecer um canal de comunicação alternativo ao telefone ou e-mail. Tudo o que seus clientes precisam fazer é clicar no widget incorporado ao seu site e começar a digitar para entrar em contato diretamente com um operador.
A instalação e o uso do aplicativo são muito fáceis, permitindo que você ative um poderoso serviço de bate-papo ao vivo em seu site em apenas alguns minutos.
Anteriormente conhecido como Websitechat.net, em junho de 2022 ele foi atualizado e renomeado como 247LiveChat. Esse relançamento do aplicativo inclui novos recursos importantes, como:
Com o 247LiveChat, você pode incorporar o poder do bate-papo ao vivo no seu site em poucos minutos. O uso do 247LiveChat ajuda a aumentar suas vendas, melhorar a satisfação do usuário e obter informações valiosas em primeira mão que ajudam a sua empresa a crescer.
Começar a usar o 247LiveChat é fácil, em apenas três etapas:
1. Crie uma conta no 247LiveChat.com. Se você é usuário do VoIPstudio, não precisa nem se registrar: pode usar suas credenciais do VoIPstudio! Ao criar uma conta, você terá acesso a um teste gratuito de 30 dias, sem compromisso e sem taxas.
2. Adicione o código de rastreamento ao seu site. Basta copiar o código que fornecemos em seu site para ativar o botão de bate-papo..
Se tiver alguma dúvida, não se preocupe, nossa equipe de suporte terá prazer em ajudá-lo.
3. Pronto! Comece a conversar com seus visitantes e clientes usando nosso aplicativo para celular ou desktop ou diretamente por meio de nosso operador da Web.
Quer saber mais? Visite 247LiveChat.com e inicie uma avaliação gratuita. E lembre-se: se você já é cliente do VoIPstudio, basta fazer login no 247LiveChat com suas credenciais do VoIPstudio e iniciar seu teste gratuito de 30 dias.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!