Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Os sistemas telefônicos baseados em VoIP diferem das ferramentas PABX analógicas, mas algumas peças permanecem familiares aos usuários. As ligações VoIP viajam através de redes de dados como a Internet. As ligações telefônicas tradicionais utilizam a RTPC em seu lugar. No entanto, a experiência do usuário permanece a mesma em ambas as plataformas. As pessoas não precisam de treinamento específico para usar os sistemas VoIP. Você pega o telefone para atender uma ligação ou disca o número que precisa.
Os sistemas VoIP introduziram recursos totalmente novos, tais como correio de voz visual e fax digital. Estes são difíceis de replicar em sistemas PBX baseados em PSTN. Mesmo se fosse possível, seria mais caro e fora de alcance para a maioria das empresas. O VoIP também melhorou os recursos existentes que tomamos como garantidos, como o Caller ID.
O humilde telefone tem uma rica história que se estende por séculos. No entanto, muitas características foram inovações recentes. Por exemplo, o Caller ID lançado nos anos 80. Ele se tornou um recurso indispensável para os usuários que queriam fazer chamadas de tela. Você não precisava mais atender ligações de números desconhecidos.
O Caller ID foi uma mudança de jogo para várias entidades, incluindo telemarketers e empresas. Os usuários podiam rejeitar suas ligações com um rápido olhar sobre o identificador de ligações. Por que se preocupar em atender o telefone se a tela mostrava um número desconhecido ou um número de ligação gratuita? Algumas pessoas não atenderiam nem mesmo ligações de números que não estão no mesmo código de área!
O identificador de ligações dificultou a vida dos spammers e criminosos. Mas isso também afetou empresas legítimas tentando alcançar clientes em potencial. Como se chega a um cliente que rejeita ligações de números desconhecidos? A maioria das empresas tem vários números de telefone para diversos fins. Entretanto, os clientes podem não reconhecer todos eles. Como resultado, os representantes de serviços ou agentes de suporte não conseguiriam alcançar os clientes.
O identificador dinâmico de ligações ajuda as empresas a resolver este desequilíbrio no sistema. Os sistemas tradicionais de identificação de ligações eram estáticos, ou seja, não era fácil mudar o número que aparece no telefone do destinatário. O identificador dinâmico de chamadas permite que os usuários personalizem este elemento de dados. Assim, você pode mostrar um número para a ligação 1 e outro para a 2, etc.
Os provedores de serviços VoIP podem configurar este recurso de diferentes maneiras. Alguns fornecedores permitem que os usuários troquem entre vários números dentro de sua conta. Outros precisam que você forneça uma lista de números que tenham este recurso habilitado. Em alguns sistemas, você pode discar um código específico para mudar o número exibido nas ligações de saída. Embora você tenha que memorizar os códigos, é uma maneira fácil de trocar o identificador de ligações para ligações múltiplas.
Você atenderia uma ligação se a tela mostrasse ‘número desconhecido’? Esta é a maior razão para as empresas utilizarem o identificador de chamadas dinâmico. As empresas podem escolher um número local para exibir para as ligações de saída ao invés de um número de discagem gratuita. Os agentes do call-center podem contatar os usuários com os números locais apropriados para se familiarizarem. Os usuários estão mais propensos a atender uma ligação com o código de área local.
O identificador dinâmico de ligações pode ajudar quando você está tentando solucionar problemas para um cliente. Às vezes um agente é incapaz de resolver o problema e solicita a ajuda de um supervisor. O número do supervisor não será familiar ao cliente e há uma chance de que a ligação seja rastreada. Em vez disso, o supervisor pode exibir o mesmo número que o agente anterior no identificador de ligações. O cliente sabe quem está ligando e irá atender.
As centrais de atendimento não são os únicos departamentos que podem usar o identificador dinâmico de ligações. Vendedores e gerentes também podem usar este recurso ao entrar em contato com clientes potenciais. É possível selecionar um número contínuo que seja apropriado para a ligação nas circunstâncias. O cliente nunca tem que saber que o agente com quem está falando está em outra cidade ou estado. Seus agentes podem fazer ligações profissionais que têm um toque pessoal!
O Dynamic Caller ID pode ajudá-lo a reduzir as oportunidades de vendas perdidas. É mais provável que os clientes atendam ligações que exibam um identificador de ligações local, aumentando sua taxa de resposta. Eles levarão essas ligações mais a sério e seus agentes têm uma chance maior de fechar a venda. Em geral, isso proporciona uma melhor experiência para o usuário.
O identificador dinâmico, ajuda as empresas a conduzir vendas legítimas e atividades de atendimento ao cliente. Ao contrário, os criminosos também podem falsificar os números de identificação. Eles podem fingir ser agentes de uma empresa legítima e solicitar informações confidenciais dos destinatários. As empresas que apresentarem informações incorretas ou enganosas de identificação de ligação irão atrair multas e penalidades da FCC. Qualquer empresa que utiliza identificação dinâmica de ligação deve cumprir as regras ou arriscar uma visita das autoridades.
Como em qualquer ferramenta, a identificação dinâmica pode beneficiar ou prejudicar os usuários. Depende de como as empresas a utilizam. Se você ainda não utilizou este recurso, entre em contato com seu provedor de serviços e verifique!
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!