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Ao longo do último século, as empresas têm se concentrado periodicamente em certos aspectos dos negócios – para melhorar a eficiência e impulsionar a inovação. Em várias décadas, as operações, o marketing, a P&D foram todos racionalizados e otimizados. Agora é a vez do atendimento ao cliente ou da gestão da experiência do cliente. A grande maioria das organizações está agora focada em melhorar a experiência do cliente como um fator diferenciadorr.
Neste novo impulso para melhorar o atendimento ao cliente, não há dúvida de que o Salesforce é um jogo de mudança. Este software como serviço (SaaS) introduziu muitas organizações aos benefícios de ter os dados dos clientes disponíveis em um único lugar. Salesforce é um software baseado na nuvem e talvez um dos primeiros serviços na nuvem que as empresas abraçaram de todo o coração. Salesforce foi uma melhoria dramática em relação ao software CRM anterior, apresentando uma interface moderna baseada na web e navegação, juntamente com uma infinidade de ferramentas inovadoras.
O serviço Salesforce mostrou as vantagens inerentes do software fornecido sobre a nuvem, como sempre na conectividade, acessibilidade universal através de qualquer navegador da web, independência de localização para visualização ou modificação de dados, etc. Para muitas organizações, o Salesforce foi uma atualização significativa em relação ao software CRM tradicional, na premissa de software CRM ou mesmo em planilhas básicas.
Talvez um dos benefícios mais subutilizados da computação na nuvem seja a interoperabilidade e a integração. Se uma empresa está utilizando vários serviços diferentes na nuvem, integrá-los (seja através de conectores de primeira parte ou de terceiros) pode proporcionar benefícios adicionais além daqueles derivados dos serviços individuais. Ela pode liberar dados que antes estavam trancados em silos e as organizações podem acessá-los sem problemas através de diferentes aplicações.
Para uma organização que utiliza tanto Salesforce quanto VoIPstudio, a integração dos dois é o próximo passo lógico. Uma grande porcentagem da interação do cliente ocorre através da comunicação por voz, ou seja, quando os clientes telefonam para a empresa por vários motivos que vão desde consultas de vendas até suporte pós-venda. A otimização dessas interações tem múltiplos benefícios para as empresas, incluindo maior satisfação do cliente e uma força de trabalho mais produtiva. Então, como o VoIPstudio pode ajudá-lo a obter mais da Salesforce? Aqui estão algumas maneiras:
Atualmente, as aplicações são responsáveis pela maioria dos processos comerciais. A troca entre diferentes serviços desperdiça muito tempo, tanto para os funcionários da linha de frente quanto para a gerência. Embora a implantação de um único serviço ou aplicação para gerenciar cada processo comercial não seja prática nem viável, podemos certamente agilizar os fluxos de trabalho. Quando você conecta o VoIPstudio ao Salesforce, seus funcionários podem facilmente iniciar ligações para clientes dentro da Salesforce UI. Não há necessidade de fechar o aplicativo Salesforce ou abrir outro aplicativo softphone apenas para fazer uma ligação – tudo o que é preciso é um único clique. Assim, quando um agente de suporte ao cliente está olhando para os dados do cliente, ele pode mudar sem problemas para a ligação de voz.
Quando os representantes de atendimento ao cliente atendem as ligações recebidas, eles geralmente precisam obter o número da conta ou outros detalhes do cliente. Ao integrar o VoIPstudio com o Salesforce, você elimina essa etapa. Você pode configurar a IU para exibir informações de conta de usuário com base no número de entrada e os agentes podem até mesmo adicionar registros de clientes se não for de um cliente existente. Você pode até decidir se quer mostrar um popup que exibe as informações relevantes automaticamente ou se o agente tem que escolher a opção manualmente.
A integração do estúdio VoIP e da Salesforce fornece a sua empresa uma visão abrangente das transações, história e conversas dos clientes. Todas as informações relevantes estão facilmente disponíveis em um único lugar, eliminando o tempo e o esforço envolvidos na consolidação de dados de diferentes serviços. Você não tem que pular através de arcos para responder perguntas simples, tais como “com que freqüência entramos em contato com este cliente em particular?” ou “quando foi a última vez que este usuário ligou para o suporte técnico?”
A melhoria da análise de dados é uma vantagem que beneficia mais a administração do que os funcionários da linha de frente, mas é uma vantagem importante. A análise de dados passados para obter informações acionáveis é uma parte importante da gestão de vendas – especialmente quando se considera geração de leads, aquisição de novos clientes ou retenção de clientes. Com a integração do VoIPstudio, todos os dados que você precisa (incluindo registros de ligações) já estão disponíveis no Salesforce.
Os agentes de atendimento ao cliente não precisam inserir manualmente os detalhes da ligação no registro do cliente no Salesforce. Como o sistema telefônico está integrado, as ligações são automaticamente registradas com o registro do usuário relevante. Isso significa que sua empresa não depende da memória de seus funcionários para saber detalhes importantes. Deixe o software fazer tudo automaticamente para você.
Historicamente, as organizações sempre sofreram com a falta de acesso a dados abrangentes e em tempo real sobre vários aspectos da empresa. Isto está mudando lentamente graças à proliferação de serviços na nuvem que prometem sempre em disponibilidade. A integração VoIP e Salesforce é apenas o começo.
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