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Painel de Controlo

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Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_QUEUES% Supervisor Dashboard Queue Statistics.

O Painel de controlo fornece um resumo de toda a atividade na sua conta.

  1. Selecione o Intervalo de tempo a apresentar nos Gráficos.
  2. Para adicionar gráficos adicionais ou previamente removidos, basta clicar e selecionar as opções pretendidas.
  3. Todos os gráficos podem ser removidos e posteriormente adicionados ao painel de controlo, exceto o painel de crédito de chamadas (saldo).

Estatísticas da fila de espera do painel de controlo

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Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_QUEUES% Dashboard Queue Statistics.

  1. Selecione a data para filtrar.
  2. Selecione Filas Únicas ou Múltiplas para filtrar.
  3. Selecione Agentes Únicos ou Múltiplos para filtrar.
  4. Selecione Localizações diferentes para filtrar.
  5. Clique para exportar os dados selecionados para CSV.
  6. Clique no ícone de olho para exibir detalhes adicionais.

Nota: ACD ou Duração média da chamada refere-se à estratégia de encaminhamento “Agente com maior tempo de inatividade primeiro”

Gráficos

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Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_PIECHARTS% Dashboard Pie Charts.

  1. Os dados apresentados nos gráficos dependem do conjunto de dados na parte superior do painel.
  2. Clique no ícone de engrenagem para alterar os gráficos que são apresentados no painel.

Call Volume

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Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_CALL_VOLUME% Dashboard Call Volumes.

  1. Os dados apresentados nos gráficos dependem do conjunto de dados na parte superior do painel.
  2. Clique no ícone de engrenagem para alterar os gráficos que são apresentados no painel.

Nota: O volume de chamadas recebidas mostra as chamadas atendidas e as chamadas não atendidas recebidas